Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Conexão Esportes abre vagas para atividades gratuitas em Pedro do Rio

A Secretaria de Esportes abriue vagas em atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes em Pedro do Rio. As inscrições e o início das aulas do Conexão Esportes terão início no dia 19 de fevereiro. A faixa etária do projeto é de 8 a 17 anos e para se inscrever, é necessário comparecer ao Esporte Clube Pedro do Rio (Rua Vereador Carlos Canedo, 600) a partir da data, e apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento. O horário de atendimento será nas segundas, terças e quartas-feiras, de 13h30 às 17h15; e nas sexta-feiras, de 14h30 às 18h30.

As atividades oferecidas serão: voleibol (às segundas), futsal (às terças e sextas), handebol (às quartas), xadrez (às sextas). “Através do Conexão Esportes queremos criar um ambiente em que crianças e adolescentes possam desenvolver suas habilidades e aprendizados. É uma grande oportunidade para o desenvolvimento de valores e convivência em sociedade”, explica o secretário de Esportes Thiago França.

Para mais informações sobre as inscrições nas atividades do Conexão Esportes, os interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp: (24) 98829-2075.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).