
O comediante Marcos Veras se apresentou mais uma vez em Petrópolis com seu espetáculo “Falando a Veras” na última quarta-feira, no Theatro D. Pedro.
O espetáculo tem a direção de Maurício Manfrini e arranca boas risadas com seus vários personagens como o Toinho, um nordestino que lê e-mails e comenta fatos do cotidiano nas rádios Nativa FM 103,7, Super Rádio Tupi 1280 AM e 96,5 FM; o pastor evangélico Galigodério Nicomedes Araki Santana, o Jonas, pintor funkeiro, entre muitos outros.
Além de seus personagens, Veras comenta vários assuntos atuais com um humor irreverente e crítico, e imita também ícones da música brasileira, como Tim Maia, Caetano Veloso, João Bosco e Daniel.
O humorista ganhou notoriedade no programa “Zorra Total”, da Rede Globo, com os personagens Frescone, um mafioso gay e a criança Soluço, além de ter feito algumas participações na “Turma do Didi”, da mesma emissora. “Falando a Veras” já foi elogiado por grandes nomes do humor como Bruno Mazzeo, Fernando Ceylão, Paulo Gustavo e Agildo Ribeiro.