Cidade

Desabamento de terra em Petrópolis deixa três vítimas

Outras cinco pessoas que estavam na casa no momento do desabamento passam bem.

Um grande deslizamento de terra na comunidade de Mata Cavalo (Estrada Bernardo Coutinho, sem número),  localidade de Araras, em Petrópolis, soterrou uma casa onde oito pessoas de uma mesma família estavam dormindo, por volta de 0h30 da madrugada de hoje (04). Equipes da Defesa Civil e do Corpo e Bombeiros foram chamadas ao local, onde estavam em busca de duas crianças desaparecidas.

Das oito pessoas que estavam na residência, cinco saíram com vida do desabamento: Hamilton Cipriano, 65 anos; Selma Botelho, 47 e as crianças, Josué, 9 anos  e Cléber, 3 anos, e Délia, de 14 anos. As três mortes confirmadas são de: Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos, cujo corpo foi encontrado logo após a chegada da Defesa Civil e dos Bombeiros, Lívia, de 8 anos e de Jussara, também com 8 anos.

Segundo a Defesa Civil de Petrópolis, choveu cerca de 40 milímetros na região onde aconteceu o deslizamento de terra. A barreira atingiu a única residência existente neste local.

Os moradores declararamque pediram uma vistoria no morro há cerca de 10 dias. A Defesa Civil de Petrópolis, que possui sistema de solicitações de vistorias informatizado e arquivado, afirma que não houve qualquer solicitação de vistoria realizada por moradores daquela comunidade.

2 Comentários

  1. Peço a Deus o conforto para os familiares e as vítimas que Deus e os anjos os acolham na serena morada. Que Deus olhe por todos nós, principalmente para quem está passando por essa aprovação.Que Deus esteja com todos voces, ou melhor, com todos nós. Amém

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).