O Corrêas venceu o Tamoyo na noite de segunda-feira (06) por 4 a 2, no ginásio Belmiro José Sant’anna. A equipe petropolitana conquistou sua segunda vitória em dois jogos na Super Liga, levando os três pontos ao final da partida.
Os gols do jogo foram marcados por Guigui, Dieguinho e Sixel (2) para o Corrêas. Marcos Vinícius e Gabriel marcaram para o Tamoyo. As equipes faziam um jogo aberto, o Corrêas tentava impor seu ritmo de jogo, mas aos 3:50s Marcos Vinícius abriu o placar para a equipe de Cabo Frio; 1 a 0 para o Tamoyo.
Porém, 20s depois, após cobrança de falta ensaiada, Guigui recebeu no fundo e tocou para marcar o gol de empate para o Corrêas: 1 a 1. O time alvirrubro seguiu pressionando e aos 7:15s Sixel fez uma jogada pela direita e levantou na área para Dieguinho cabecear sozinho e marcar o gol da virada.
Na volta para o segundo tempo, o time cabofriense tinha maior domínio do jogo, mas o jogo seguiu equilibrado, com o alvirrubro na frente. Aos 17:40s, Gabriel acertou um chute cruzado e deixou tudo igual no placar de novo; 2 a 2. Novamente, não demorou a reação do time petropolitano e apenas 10s depois Saulo mandou na área e Sixel cabeceou para colocar o time alvirrubro na frente de novo; 3 a 2.
Após o gol, o Corrêas passou a tocar mais a bola para gastar o tempo e aos 18:33s a bola foi passando de pé em pé até encontrar Sixel na área novamente para ele tocar na saída do goleiro e fechar o placar em 4 a 2.
O pivô Sixel foi o destaque da partida. Ele deu o passe para o gol da virada no primeiro tempo e marcou os dois gols no fim do jogo. “Eu fico feliz por poder ajudar a equipe, sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas a experiência ajuda nessas horas”, afirmou.
Agora, o Corrêas volta à quadra na próxima quinta-feira (09), às 21h, para enfrentar o Mathias Barbosa, fora de casa.