por Audrey Mattos
Aos poucos o Serrano vai definindo seu elenco para a disputa da série C do campeonato carioca: no início do mês, foram realizadas várias peneiras para descobrir novos e bons valores para a equipe. O saldo foi proveitoso, mas para encarar a terceirona será preciso mesclar o time, colocando jogadores jovens lado a lado com jogadores experientes e tarimbados.
Na semana passada, o clube anunciou que um pacote de reforços vindos do sul, com indicação do técnico Edi Carlos, estaria vindo para Petrópolis. Além desses atletas, o clube tem um desejo maior: um centroavante, já que na temporada passada um grande rodízio foi feito no comando de ataque do time, mas nenhum jogador se firmou como titular. E esse sonho de consumo já teria nome: Damían. O jogador, que também é conhecido como “paraguaio”, está vinculado ao Marcílio Dias e viria para ser a solução para o ataque. Segundo o presidente Alexandre Beck, o negócio está longe de ser concretizado, mas o treinador do time azul está ajudando nas negociações com o empresário do atleta.
O leão da serra já tem data, hora e adversário definido para a estreia na série C: 04 de maio, às 15h, diante do Duquecaxiense, em Duque de Caxias.