Na última semana foram apresentados os projetos do PAC da Mobilidade aos moradores das Duas Pontes, que prevê a construção de uma rótula na via. A medida será possível através da desapropriação de três imóveis no lado par da Rua Washington Luiz. Criação de baias, vagas de estacionamento e carga e descarga, novas travessias de pedestres também estão incluídas no projeto básico, assim como uma ciclovia.
O presidente da CPTrans Gilmar de Oliveira e o diretor do departamento de Urbanismo da Secretaria de Planejamento, Orlindo Pozzato, participaram do encontro e ajudaram a esclarecer as dúvidas dos moradores. Entre os participantes, o comerciante Eduardo Silva da Costa, de 30 anos salientou que a obra é necessária, pois além de atravancar o trânsito, causa vários acidentes. “Fiquei satisfeito com os projetos, principalmente porque contempla áreas de estacionamento, embarque e desembarque e carga e descarga. Hoje, a falta de estacionamento para os clientes é a responsável por prejuízos de quase 50%”, destacou.
estar faltando tambem na cidade e ciclovia sitiver ciclovia muita gente vai passar a andar de bicicleta.deixando o carro em casa.