Os casais com renda de até dois salários mínimos e que nunca tiveram a chance de fazer o registro civil vão ter a chance de regularizar o casamento, sem custos, no Palácio de Cristal. Os interessados podem se inscrever no Projeto Casamento no Palácio até segunda-feira (11).
Pelo projeto, a ser executado pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania e Fundação de Cultura e Turismo, o município vai promover uma cerimônia ecumênica de casamento coletivo no Palácio de Cristal, com fornecimento do registro civil aos casais beneficiados. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na sede da Setrac e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAs). A primeira cerimônia está prevista para 30 de agosto.
Para se inscrever no Casamento no Palácio, os casais interessados devem apresentar os originais da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou contracheque e comprovante de residência atualizado. Estarão habilitados a participar do projeto casais que comprovarem renda de até dois salários mínimos.



