Para atender ao público consumidor e aumentar seu potencial de mercado, o Hipershopping ABC se filiou à Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) principal órgão do país no segmento.
Para tanto foi necessário atender à uma série de pré-requisitos, sendo avaliado e aprovado por uma comissão interna da associação, composta por diversas diretorias de áreas distintas.
A Abrasce visa atualizar e aproximar os administradores e empreendedores, para que troquem experiências com o objetivo de fortalecer a indústria de shoppings centers, além de prestar auxílio jurídico às instituições.
Segundo Wellington Barbosa, diretor executivo da empresa Wabcon Consultoria e Gestão Ltda – que cuida da administração do Hipershopping ABC -, filiar-se à Abrasce traz um selo de confiabilidade ao empreendimento, importante para atrair novas operações e principalmente franquias nacionais e internacionais para o conjunto comercial.
Uma demanda dos petropolitanos é poder contar também com redes famosas de varejo, âncoras, megastores, operações de lazer e fast food que estão presentes em outros importantes shoppings pelo Brasil.
A filiação à Abrasce é uma das estratégias para convencer os empresários a se estabelecerem no principal shopping de uma cidade com mais de 300 mil habitantes.
A estratégia já começou a dar certo com a chegada de uma franquia da Chicken In House e da conhecida Cacau Show, além do registro do interesse de vários empresários locais e regionais
O Hipershopping ABC já figurou na última edição da revista “Shopping Centers” como um novo associado, tornando-se conhecido à nível regional e nacional pelos milhares de empresários que buscam um local ideal para erguer seu negócio.
Outback, Belmonte, Amor aos Pedaços, Renner, C&A, Vienna, Habibs, Giraffas, Adidas, Nike, Puma, Bloomingdales, Sacks, Zara, Porcão
Eu também ficaria muito feliz em ver vida no Hiper ABC. Um lugar com um potencial incrível, vazio. Estou torcendo pra que dê certo.