Cidade

Chuva gera impacto na operação dos ônibus em Petrópolis

O Setranspetro informa que todas as empresas de ônibus que realizam o transporte público de passageiros em Petrópolis estão com a operação de diversas linhas de ônibus prejudicada. Inundações, barreiras e retenções no trânsito estão resultando em atrasos e perdas de viagem.

A Cidade Real está sendo prejudicada em diversas localidades, principalmente, no Centro Histórico, por conta dos alagamentos, que dificulta o deslocamento dos ônibus até o Terminal Bingen.

Já a Petro Ita está, desde às 16h, com vários ônibus retidos na Rua Coronel Veiga, que está completamente alagada. Além disso, a empresa conta neste momento com dois ônibus que fazem a linha 462 – Alto Pedro Ivo parados no bairro por conta da queda de uma barreira na região.

A Cidade das Hortênsias apresenta os maiores impactos na circulação da linha 300 – Terminal Corrêas, que estão impossibilitados de chegar ao Terminal diante das retenções.

A Viação Cascatinha precisou transferir o ponto de ônibus da Rua Caldas Viana para o Terminal Centro, diante da enchente que atingiu a via.

A Turb Petrópolis está com todos os coletivos que saem do Terminal de Corrêas sem operar. Inclusive, a operação das linhas 600 – Terminal Corrêas e 700 – Terminal Itaipava está completamente interrompida.

Neste momento, as empresas de ônibus trabalham para restabelecer gradativamente a operação de todos os coletivos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).