Recentemente, o CEI Primeira Infância passou por mudanças, com espaços adaptados, novas salas, mobiliário, brinquedos e conjuntos pedagógicos. A reorganização do espaço garantiu um aumento de 257% na oferta do número de vagas na educação infantil na unidade escolar, que fica no Centro.
Matriculados do berçário até o 5º ano da educação infantil, os alunos do CEI Primeira Infância têm acesso a salas especialmente adaptadas para a educação infantil.
O CEI aumentou o atendimento de 38 para 148 crianças em 2019 – um acréscimo de 257% no número de vagas só nesta instituição. “Para garantir o conforto dos alunos, o prédio foi reorganizado. Telas de segurança foram colocadas nas janelas, salas foram pintadas e foi criada uma brinquedoteca. Conjuntos pedagógicos, mobiliário e brinquedos novos também foram adquiridos para o CEI. No Centro, também aumentamos o número de vagas graças ao CEI Monsenhor Paulo Daher, que começou a funcionar nesse ano, antes da pandemia”, explica o prefeito Bernardo Rossi.
Mais em: CEI Tina Grazinoli é municipalizado