Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Inscrições abertas para o Conexão Esporte Caxambu

O Conexão Esporte está com inscrições abertas no Caxambu. O programa oferecerá aulas gratuitas de segunda a sábado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Os interessados podem inscrever-se no local, levando documento de identidade ou certidão de nascimento, nos horários das respectivas atividades (informações abaixo).

Entre as atividades oferecidas estão: futsal, voleibol, basquete, tênis de mesa e jiu-jitsu. A ação é uma realização da Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Esportes. “Além das atividades oferecidas para as crianças e adolescentes no período diurno, o espaço estará aberto até às 22h para utilização da comunidade. As mães também poderão inscrever-se nas aulas de zumba”, explicou o secretário de Esportes, Thiago França.

O Conexão Esportes tem como objetivo promover a prática esportiva e estimular valores como trabalho em equipe e respeito mútuo. “Desenvolvemos este trabalho junto à secretaria de Esportes e percebemos através dos Jogos Estudantis, a necessidade de promover  iniciação esportiva às nossas crianças e adolescentes, e o Conexão tem justamente este objetivo”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Confira abaixo os horários das atividades:

Segunda – feira
14h – Basquete
15h – Tênis de Mesa
19h – Zumba

Terça – feira
13h às 16h – Futsal
9h – Ginástica
10h – Alongamento

Quarta – feira
9 às 12h – Jiu jitsu
14h – Basquete
15h – Tênis de Mesa

Quinta – feira
8h às 11h – Iniciação ao esporte
9h- Ginástica
10h – Alongamento

Sexta- feira
13h às 17h – Vôlei

Sábado
9h às 12h – Jiu jitsu

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).