Cidade

Decisão judicial restabelece linhas do Alto da Serra, Meio da Serra e do Morin para a Petro Ita

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Procuradoria Geral do Município, se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça que determinou a volta da Petro Ita para as linhas do Alto da Serra, Meio da Serra e do Morin, e informou que vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis, de forma imediata, para reverter a situação.

“Estou indignado com essa decisão injusta. A quem interessa a retomada de uma empresa que não tem a menor condição de prestar um serviço decente? Como cidadão, não posso aceitar esse absurdo. Todas as medidas necessárias serão tomadas imediatamente para reverter essa decisão”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

De acordo com a prefeitura, “em menos de três anos, foram registradas mais de três mil infrações pela empresa, sendo mais de 1.500 quebras só nos primeiros meses deste ano, o que embasou a decisão de decretar a caducidade do contrato. Desde que foi substituída em julho deste ano, o índice de quebras caiu 94%, após o início de operação da nova empresa que assumiu as linhas”, informa o município.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).