Cidade

Município edita novo decreto para que a Cidade Real volte a atender as regiões do Alto da Serra, Morin e Meio da Serra

A Prefeitura de Petrópolis informou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro atendeu ao pedido de reconsideração feito pelo município nesta última quinta-feira (22), dando um prazo de 48 horas para que a empresa Petro Ita se pronuncie sobre o acidente de ontem.

Nesta última quinta (22), um ônibus da empresa bateu em um barranco no bairro Alto Independência. Problemas no freio teriam causado o acidente, que deixou cerca de quatro pessoas feridas.

A Prefeitura de Petrópolis reforça que “vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis para reverter a situação, evitando o quadro de caos no transporte público municipal, garantindo a vida e segurança dos usuários e rodoviários. De imediato e como forma de garantir a qualidade e, principalmente, a segurança no transporte público, em especial as linhas que atendem o Alto da Serra, Morin e Meio da Serra, a Prefeitura de Petrópolis editou um novo decreto garantindo que a empresa Cidade Real permaneça atendendo essas regiões, até decisão do Tribunal de Justiça.”

O município também protocolou uma denúncia no Ministério Público (MP) e na 105ª Delegacia de Polícia (DP) contra a empresa “por colocar ônibus sem condições de circulação nas linhas das regiões do Alto da Serra, Morin e Meio da Serra”, informaram em nota.

Até o fechamento desta matéria, a Petro Ita ainda não havia se pronunciado sobre as ocorrências.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).