Julho chegou e com ele mais um mês repleto de atrações para todas as idades no Teatro Imperial. Abrindo a programação, no dia 4 de julho, o Coral dos Canarinhos de Petrópolis se apresenta às 20h, com o show “Ecos Musicais do Brasil”, que reunirá obras brasileiras que integram o repertório da viagem do grupo à Alemanha.
No dia 20 de julho, a criançada poderá se divertir com “Princesas e Heróis”, às 15h. Charada, o grande vilão dos quadrinhos do Batman, descobriu um jeito de acabar com a magia das histórias infantis, acabando com os finais felizes. E a princesa Branca de Neve vai surgir nessa história para, junto com o público, decifrar as charadas antes dele atacar e dar uma lição nesse vilão. Já no dia 26 de julho é a vez de “Branca de Neve e os 7”, às 15h.
Quem gosta de dança não pode perder o espetáculo “Breve”, criado pela Esther Weitzman Companhia de Dança, que se apresenta no dia 18 de julho, às 20h. A peça acontece no enlace de afetos promovido pelo encontro de três artistas-bailarinos: Esther Weitzman, Paulo Marques e Toni Rodrigues, atravessados por suas inquietações e experiências na dança, ao mesmo tempo que aborda questões como a passagem do tempo e o etarismo.
Fechando a programação do mês, o cantor Paulinho Moska se apresenta no dia 27 de julho com o show “Os Violões do Museu Nacional”, às 19h. Moska revisita seus mais de 30 anos de carreira com canções como “A Seta e o Alvo”, “Pensando em Você”, “A Idade do Céu” e “Último Dia”, além de apresentar a inédita “A Dor Traz o Presente”, melodia de Pixinguinha que recebeu letra escrita pelo próprio artista.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site da Ingresso Digital.