A Prefeitura decretou ponto facultativo, a partir das 15h, para esta quarta-feira (24), por conta do jogo da seleção brasileira contra a Escócia, às 19h, pela Copa do Mundo de Futebol. Repartições públicas, unidades de saúde e da rede municipal de educação funcionam a partir das 8h e encerram o expediente às 15h. Na quinta-feira (25), o funcionamento é normal.
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente. São elas: unidades de Pronto Atendimento (UPAS) Centro, Cascatinha e Itaipava; hospitais Alcides Carneiro e Municipal Nelson de Sá Earp; unidades Pré-Hospitalares (UPHs) de Pedro do Rio de Posse.



