Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Leitores flagram outdoor luminoso, faixas desbotadas e bancada de alimentos na rua

Nesta semana, a leitora Leilla Marttins nos enviou fotos da Estrada do Carangola, uma em frente a um supermercado e a outra, em frente ao Posto de Saúde, onde as sinalizações se encontram gastas e por esta razão, muitos motoristas estão tendo dificuldades em enxergar o quebra-molas.

Nesse tipo de caso, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Pedestres (CPTrans) orienta os moradores a protocolar a solicitação na sede da companhia, na Rua Alberto Torres, nº 115, entre segunda e sexta-feira, no horário de 8h30 às 18h. Todos os pedidos feitos à companhia são analisados e incluídos no cronograma de execução de serviços.

Foto: Andre Vallim
Foto: Andre Vallim

Já o leitor Andre Vallim fotografou um outdoor luminoso que foi colocado em Itaipava, na altura do banco Bradesco. “O outdoor distrai e ofusca a visão de quem dirige vindo pela União e Indústria, no sentido Bonsucesso”, comentou.

Quanto ao caso, a Coordenadoria de Fiscalização informou que o responsável já foi notificado a regularizar a situação.

 

 

 

 

 

 

Por fim, no último domingo (comércio na calçada27), um leitor nos enviou um registro de uma bancada que tomava conta de boa parte da calçada na Rua do Imperador, atrapalhando o livre trânsito de pedestres. Ele informou ainda que aconteceu uma verdadeira feira no local.

 A Coordenadoria de Fiscalização, ligada à Secretaria de Fazenda, informou que fiscais já fizeram uma operação no centro Histórico e entorno, orientando os comerciantes em relação à infração. Novas operações serão realizadas nas próximas semanas. Os comerciantes flagrados obstruindo calçadas pode ser punidos com multa que varia de R$ 800 a R$ 2 mil. A equipe também vai notificar responsáveis por cartazes colados nos postes.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).