Nesta segunda-feira (18), funcionários do posto de vistoria do Detran em Petrópolis fizeram uma paralisação devido à falta de pagamento dos salários. De acordo com os trabalhadores, ainda não feito o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.
“A princípio, a paralisação será até o dia 22 (que é a data que informaram que sairá o pagamento). Se não sair o pagamento até esse dia, a paralisação continuará. Também estamos reivindicando o atraso de pagamento de férias, vale transporte, vale alimentação/refeição que já era para ter aumentado a quantia que eles depositam”, disse um dos funcionários.
Em nota, o Detran informou que dez postos de vistoria estão impactados pela paralisação dos funcionários da empresa terceirizada Prol: Machado de Assis, Barra, Haddock Lobo, Paracambi, Petrópolis, Paty do Alferes, Barra do Piraí, Volta Redonda, Paraíba do Sul e Resende. O departamento informa ainda que está em dia com o pagamento da empresa e que está em contato com a Prol para que o pagamento dos funcionários da empresa terceirizada seja efetuado o mais rápido possível. Vale salientar que os clientes que não puderam ser atendidos estão sendo orientados a retornar ao posto, sem necessidade de novo agendamento, tão logo o serviço seja normalizado.
Um Comentário