Cidade

Petropolitana cria marca de acessórios de cabelo para pagar faculdade

Através de uma brincadeira, a estudante Marina Lorang começou a fazer lacinhos de cabelo para sua irmã mais nova e sobrinhas. Seu carinho e talento com suas criações começaram a chamar a atenção e, assim, a estudante de Administração da Universidade Estácio de Sá resolveu criar o seu próprio negócio: a Três Porquinhas Laços, que em maio completa dois anos.

“Eu comecei através de uma brincadeira: comprei uma fita e fiz para minha irmã mais nova e minhas sobrinhas gêmeas. A ideia veio porque estou sempre presenteando e gosto de agradá-las. Vi vendendo pela internet, mas era caro para três meninas e mais o frete. Foi quando resolvi fazer e logo começou a procura, minha primeira encomenda, e com isso, comecei a desenvolver uma microempresa”, conta a jovem de 20 anos.

Hoje, a atividade é a única renda que possui para pagar sua faculdade. “Ano passado fiquei o ano inteiro fora [da faculdade] porque não conseguia pagar. Esse ano voltei, diminuí praticamente metade das matérias e mesmo assim fica caro. Procuro por uma loja que queira vender meus produtos, mesmo consignado, pois qualquer ajuda será muito bem-vinda”, comenta Marina.

A marca conta com arcos, laços, presilhas e tiaras. Você pode conhecer seu trabalho e adquirir seus produtos através da página Três Porquinhas Laços, no Instagram @3porquinhaslacos ou ainda pelo WhatsApp (24) 99303-0726.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).