Cidade

Castelo de Itaipava promove festa para alunos do curso de Direito que levaram golpe em formatura

O sonho de se formar está presente na vida de todo estudante, que lutou durante anos para chegar ao final de uma faculdade. Os amigos e colegas costumam planejar uma festa ou viagem de formatura para encerrar este ciclo, como aconteceu com os formandos da Faculdade Estácio de Sá, campus João Uchôa (Centro do Rio de Janeiro) e oito cursos diferentes de universidades públicas e privadas, que se uniram para uma formatura unificada. Eles só não contavam com um resultado bem diferente do que o esperado.

Após meses aguardando o grande dia, os alunos, que já estavam prontos para a festa, foram surpreendidos pela empresa responsável pelo evento que não compareceu ao local sem nenhum aviso prévio, deixando no prejuízo aproximadamente 2 mil pessoas e um valor alto investido por uma festa que nunca existiu.

Toda essa situação proporcionou aos formandos uma nova festa, dessa vez, realizada por uma outra empresa. Porém, nenhum dos 13 formandos do curso de Direito puderam comparecer, já que realizariam a prova da OAB na mesma semana, que é imprescindível na carreira de um advogado.

Pensando nisso, o Castelo de Itaipava se solidarizou com o ocorrido e realiza a formatura desse grupo remanescente neste sábado (25), no salão de festas do famoso Castelo de Itaipava, conhecido por sua beleza e tradição na cidade de Petrópolis. A comemoração contará com um buffet completo, DJ da casa e book fotográfico digital.

A música ficará por conta do cantor sertanejo Lucas Israel, natural de Petrópolis e conhecido por agitar as noites da serra carioca. Sua apresentação contará com canções autorais e uma playlist repleta de sucessos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).