Mais dois pacientes que vieram a óbito tiveram seus exames entregues na tarde desta quinta-feira (16) à Secretaria de Saúde do município. No último dia 13 deste mês, a primeira paciente faleceu no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp (HMNSE). Ela tinha 79 anos, morava no Centro da cidade, já havia sido contabilizada como caso positivo para a doença nos boletins da SMS e teve o resultado divulgado hoje. O segundo caso é referente a um homem de 70 anos que também já havia testado positivo para o Coronavírus e também estava internado no HMNSE. Ele era morador do bairro Quitandinha e faleceu nesta manhã.
“Lamento ver nossos números crescerem desta forma. Por isso continuamos pedindo para que a população permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade utilizando suas máscaras”, disse o prefeito Bernardo Rossi.
De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, 258 casos totais testados, 133 já negativados para a doença, 64 testados como positivos, 61 casos em análise, isto é, aguardando os resultados dos exames laboratoriais, 41 pacientes internados em leitos clínicos e UTIs e 6 óbitos.