Neste último domingo (7), 13 atletas do Instituto Top Brother Petrópolis lutaram a copa do Brasil, 3° Interestadual de Jiu-Jitsu da LJJS, e conquistaram 13 medalhas sendo 3 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze. Os atletas se dividiram nas ruas vendendo rifa para pagar a inscrição, transporte e alimentação.
O projeto funciona na comunidade do Neylor, onde atende mais de 70 crianças e cerca de 60 jovens e adultos, através de doações e com os próprios membros do instituto fazendo ações beneficentes. O Top Brother BR, tendo como responsável o Mestre Cezar Guimarães (Casquinha), inscreveu 50 atletas e ficou em 3° lugar na colocação geral. A filial de Petrópolis, que tem como responsável o professor Claudinho Murilo, recebeu esse troféu em nome de toda a equipe.
Participaram da competição, os atletas: Cláudio Murilo (3° colocado), Suzane urbano (2° Colocado), Naryane Silva (2° Colocado na categoria e 2° Colocado no absoluto), Emerson Viana (3° Categoria e 2° no absoluto), Renan Malheiros (3° Categoria e 2° no absoluto), Aysha Silva (2° Categoria), Breno Bento (1° Categoria), Bárbara Germano (1° Categoria) e Willian Medeiros (1° Categoria e 3° no absoluto). Os atletas Ruan Lima, Patrick Nunes e Wallace Machado também lutaram no interestadual.