Foto: Reprodução
Nesta semana, recebemos algumas reclamações em relação à fiação em alguns pontos da cidade. O leitor Rene Ferreira, por exemplo, conta que ligou para a Ampla (concessionária responsável pela fiação elétrica na cidade), nesta última terça-feira (3), para reclamar sobre os fios na rua Fonseca Ramos, exatamente ao lado da concessionária. “Reclamei pedindo que viessem ver os postes e o motivo deles estarem com os fios caindo, o que pode gerar um curto ou uma coisa pior. Disseram que às 9h da manhã desta quarta-feira (4) estaria uma equipe aqui, e nada. Eles me ligaram e ainda registraram a minha reclamação como falta de energia!”, conta.
Já no Vale das Videiras (como se pode ver na foto que ilustra esta matéria), uma árvore está caída sobre os fios na Rua 24, a 50 metros da ponte vermelha, e os moradores da região aguardam providências da Ampla há mais de três meses.

O leitor Aloisio Felipe Alu Dias, por sua vez, se queixa da quantidade de fios na rua Martinho José Santana. E o mesmo ocorre na Vila Elizabeth Tinoco – Vila Militar.


O leitor Diego Couto relatou que na subida que vai para o Sesc de Nogueira, há aproximadamente três meses um carro colidiu no poste e o mesmo ainda não foi trocado. “O poste nessas condições está colocando a vida das pessoas em perigo”, disse.
Até o encerramento desta matéria, a concessionária não havia se pronunciado sobre os casos citados.