Cidade

Parque de Itaipava recebe festa julina

Nos dias 6 e 7 de julho, o Parque de Itaipava vai receber uma festa julina especial das 13h às 20h, com participação de 16 escolas da rede municipal de Educação e quatro instituições que atendem crianças e adolescentes ligadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Além das tradicionais barracas com venda de doces, salgados e de brincadeiras, a festa vai contar com apresentações de dança dos alunos da rede.

“As escolas estão se preparando para essa grande festa. Os pais e responsáveis foram convidados para prestigiar o evento que será aberto para toda comunidade. Esperamos que os petropolitanos prestigiem as danças. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, disse a secretária de Educação, Marcia Palma.

Uma área do parque será demarcada para a realização da festa. A entrada será franca, mas um posto de arrecadamento de alimentos não perecíveis ficará montado no local. “Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente doados. As instituições foram convidadas a participar dessa grande festa, como forma de demonstrar o trabalho que é realizado com crianças e jovens da nossa cidade”, explicou o chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Renan Campos.

A Guarda Municipal ficará no Parque para dar suporte ao evento, bem como Samu. O evento tem classificação livre e contará também com banda de forró e decoração temática. Turispetro, IMCE, Comdep e CPTrans também darão suporte ao evento.

Confira o horário das apresentações nos dias 6 e 7 (vale salientar que os horários podem sofrer modificações):

Dia 6 de julho

13h30 – EM Pedro Amado

15h – EM Hildebrando de Carvalho

16h – Escola Santa Rita de Cássia

16h30 – EM Dr. Barros Franco

17h – EM Augusto Pugnaloni

Dia 7 de julho

14h – EM Theodoro Machado

14h30 – Pestalozi

15h30 – CEI Prefeito Sérgio Fadel

16h – EM Beatriz Zaleski

16h30 – EM Amélia Antunes

17h – Escola Municipalizada Moyses Furtado

*Matéria atualizada em 3/7, às 22h10
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).