Política

Exposição inclusiva é inaugurada na Câmara Municipal

Na última quarta-feira (4), foi inaugurada a exposição “Pinceladas de Amor” na Sala Professor Doutor Paulo Machado da Costa e Silva, também conhecida como Sala das Comissões, na Câmara Municipal. A mostra foi organizada pela Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso, presidida pela vereadora Gilda Beatriz. A abertura oficial da exposição contou com representantes da Fundação Pestalozzi, Associação de Artistas Plásticos de Petrópolis, GAAPE, Escola Paulo Freire, Projetos Eficientes, entre outros.

A vereadora Gilda lembrou que um dos papéis da Comissão da Câmara é mostrar que todos são normais dentro de suas normalidades e diferenças. “O objetivo da Câmara é tornar Petrópolis uma cidade cada vez mais inclusiva”, disse.

Paulo Roberto Matos, representante da Fundação Pestalozzi, registrou seu agradecimento: “Sinto-me honrado duas vezes. Primeiro porque tenho um filho expositor e depois por representar uma instituição que faz parte desse momento de emoção. É um marco para a cidade. Espero que depois dessa iniciativa, mais artistas apareçam”.

A exposição fica até o dia 17 de dezembro. O horário de visitação é das 10 às 19 horas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).