As operações de algumas linhas de ônibus seguem alteradas por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde de quarta-feira (16). Devido a quedas de árvores e buracos em várias vias, que provocaram interdições de ruas, alguns itinerários precisaram ser modificados. Na Rua Amaral Peixoto, no Quitandinha, onde uma cratera se abriu na via no momento em que estava passando o ônibus da linha 424- Rio de Janeiro, continuam alterados os itinerários das linhas 423, 424, 440, 454, 469 e 497, que estão acessando os bairros pela Rua Pará.
No bairro Fagundes, a estrada está interditada e, a linha 707, que atende o local, está parando próximo da ponte, a 1 km do ponto final. A estrada do Caititu, também segue interditada para a passagem de ônibus. Os coletivos que atendem o bairro Águas Lindas também tiveram o itinerário alterado por causa da queda de um poste e estão passando pela Rua Carioca.
As linhas 405 e 425 que atendem os bairros Getúlio Vargas e Venezuela estão passando em frente ao Palácio Quitandinha em razão das vias que continuam interditadas, devido ao deslizamento de pedras na Rua Uruguai, que ocorreu na noite de segunda-feira. As demais linhas estão operando normalmente.