Cidade

Ação para garantir que consumidores recebam dinheiro dos ingressos comprados para o parque de diversões acontece neste domingo

Após a interdição do parque de diversões, a prefeitura de Petrópolis e os Procons Municipal e Estadual realizam neste domingo (4) uma ação para que os consumidores que já haviam comprado ingressos para o parque não sejam lesados. A iniciativa busca assegurar que todos os visitantes que compraram entradas antes do encerramento das atividades possam ser devidamente ressarcidos. A ação ocorre no espaço onde está montado o parque, às 14h.

O coordenador do Procon Municipal, Fafá Badia, explica que a ação se torna importante neste momento por conta do volume de ingressos que já haviam sido vendidos pelo parque e que os consumidores não podem ser prejudicados com a interdição. “Com o fechamento do parque, os consumidores que já estavam com os ingressos comprados precisam ter ser dinheiro de volta. A prefeitura e nós cobramos essa questão do parque de diversões e estamos fazendo a ação para que ninguém tenha o prejuízo por não poder utilizar os ingressos”, explicou.

A sede da empresa responsável pelo parque fica em Itaboraí. Mesmo após a ação deste domingo, o Procon Petrópolis seguirá acompanhando o caso. A autarquia vai disponibilizar aos consumidores o contato e, se necessário, intervir para garantir que todos os direitos sejam respeitados. “Quem não conseguiu o reembolso hoje poderá solicitar posteriormente, com o apoio do Procon”, afirmou Fernanda Tesch, fiscal do Procon Petrópolis.

O Procon Petrópolis funciona na Rua Moreira da Fonseca, 33, e informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2246-8477.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).